01/09/2008

Um “dois a dois”

Eu odeio chicletes de menta. Tem até uma comunidade no Orkut, que um amigo meu criou, que fala sobre isso. O nome é: “Eu odeio chicletes de menta”. Eu e meu amigo participamos dessa comunidade porque somos assim:Muuuuuito parecidos. Quando a gente se conheceu, foi algo assim: Pow! Amizade instantânea sabe?!

É gostosa mas fala muita merda. Fico tentando imaginar por onde ela respira. Por que já faz uns 10 minutos que ela fala sem parar. Talvez isso seja até um recorde.

Adoooro criar comunidade no Orkut. Teve uma que eu criei que é assim: “Quando eu pisco meu olho fecha”. Não é engraçado?! Já tem mais de dois mil membros. É um sucessoooo. Semana passada eu fui no Seven. De repente uma garota de cabelo colorido chegou perto de mim e falou: “Você não é a dona da comunidade ‘Quando eu pisco meu olho fecha’?!”. Ai eu disse: “Sou!”. Ai ela disse: “Pois eu faço parte”. Daí juntamos as mãos e começamos a gritar: haaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Eu respiro fundo e olho pro palco. Uma tentativa de mostrar meu incomodo e fazer com que ela cale a boca. Inútil.

Daí a gente tomou duas smirnoff ice, e ficamos muuuuito bêbadas. E começamos a dançar muuuuuiiiitoooo. De repente chegou um cara todo mané, sabe?! Querendo dançar, fazendo uns movimentos estranhos. Olhei para ele e disse: “Cai fora seu ridículo!”. Eu e minha amiga rimos muito da cara que ele fez.

Já estou nauseado. Olho para o lado e Rodrigo já está com a mão na cintura da amiga dela. Vai pegar. Nunca achei que fazer um “dois a dois” fosse ser tão cansativo. Exaustante e eu ainda não fiz nada. Olho pro decote dela pra tomar coragem. Vou tentar um diálogo.

De repente uma dessas garotas bêbadas e vadi

Você bebe?

Aceito uma cerveja, até porque eu não quero beber muito. Amanhã eu

Como é seu nome mesmo?

Elisa. Em homenag

O meu é Marcone.

Sim, meu nome é uma homena

O que você acha de irmos pra fora tomar um ar?

Pode ser até porque aqui ta muito quente. Dizem que quando a temperatura do corpo fica muito alta, a pessoa pode ter um troço. Eu vi isso em uma comunidade do Ork

Chegamos.

Bem melhor. Sim como eu ia falando, foi em uma comuni

Puxei-a pela cintura e lhe arranquei um beijo. Não demorou muito para seu corpo ceder e a sua língua se envolver com a minha.

Isso tudo aconteceu semana passada. Desde então ela me liga todo dia. Adora conversar ao telefone. Um dia vou deixa-la falar até morrer sem ar.

Beto Leite

01 / 09 / 2008

4 comentários:

Anônimo disse...

Digon não muda, hein? É um carcará!

Anônimo disse...

rpa, ele falou rodrigo. podia ser um outro.

Catarina Doolan disse...

Inclusive, tem uma comunidade no orkut.....

hehe!!

paw

Anônimo disse...

Pegou por que, então?

Rayanne.

 
Site Meter